.

.

Resultados












A casa que está só com as colunas soltou o teto e foi para cima daquela casa com a lona.Aquele chalé destelhado já foi no Residencial,outro bairro.Vocês também viram dois paus que pareciam colocados no barrando,mas foram infincados com a força do vento,graças à Deus minha casa não destelhou.

2 sugestões/dúvidas:

x Igor disse...

Poxa cara, sinto muito por voceis.

Dou graças à Deus por ñ ter acontecido em minha casa,já q as telhas foram arremeçadas para cima em alta velocidade.Meu pai viu uma nuvem preta e um funiu atras era uma espécie de twister.