.

.

Desastre

Na noite de 24/12 se deu um digamos twister,destelhou muitas casas,vocês notaram que eu dei uma sumida não é? A coisa está feia.


Estão vendo este pedreiro sem boné?É o meu tio,e esta casa é embaixo da minha.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 sugestões/dúvidas:

Radio Hand disse...

EM QUE BAIRRO TU MORRA

Maykon disse...

São Lourenço