.

.

14698-VIX

4 sugestões/dúvidas:

Radio Hand disse...

lindo este novo comil o meu tio já esta trabalhado na vab ele esta fazendo a linha colatina x vitoria comenta la no meu blog amigo

Maykon disse...

Com que carro ele faz o trajeto?

Radio Hand disse...

MARCOPOLO G6

x Igor disse...

Mt lindo o desenho, cara trabalhar na VAB é o máXimo.