Resultados
by
Maykon
sábado, dezembro 25, 2010
A casa que está só com as colunas soltou o teto e foi para cima daquela casa com a lona.Aquele chalé destelhado já foi no Residencial,outro bairro.Vocês também viram dois paus que pareciam colocados no barrando,mas foram infincados com a força do vento,graças à Deus minha casa não destelhou.
Algo + sobre o autor Maykon
Maykon Rocha, um designer gráfico, apaixonado por ônibus desde sempre, agregou os dois fatores citados anteriormente neste blog, se tornando um dos grandes sucessos dos blogs brasileiros.
2 sugestões/dúvidas:
Poxa cara, sinto muito por voceis.
Dou graças à Deus por ñ ter acontecido em minha casa,já q as telhas foram arremeçadas para cima em alta velocidade.Meu pai viu uma nuvem preta e um funiu atras era uma espécie de twister.
Postar um comentário