IGOR>ESPERO QUE O SEU BLOG POSTE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL...
LUIS,VIVAMAR>QUAZE NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER COMENTÁRIOS EM BLOGS,POIS ABREM MUITAS GUIAS AUTOMATICAMENTE.
Algo + sobre o autor Maykon
Maykon Rocha, um designer gráfico, apaixonado por ônibus desde sempre, agregou os dois fatores citados anteriormente neste blog, se tornando um dos grandes sucessos dos blogs brasileiros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 sugestões/dúvidas:
Muito obrigado por tudo amigão... e o Onibuses onibus voltou á tona, hehe.
Poxa cara, não acredito, o Alexandre fechou o blog dele meu, brincadeira, nossa, me sinto muito culpado, nossa.
POXA VOCCE NEM COMENTA LA NO MEU BLOG MEU BLOG TA DANDO TEIA DE ARANHA TEM NENHUM COMENTARIO
Postar um comentário