.

.

670-São Roque

IGOR>ESPERO QUE O SEU BLOG POSTE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL...
LUIS,VIVAMAR>QUAZE NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER COMENTÁRIOS EM BLOGS,POIS ABREM MUITAS GUIAS AUTOMATICAMENTE.

3 sugestões/dúvidas:

x Igor disse...

Muito obrigado por tudo amigão... e o Onibuses onibus voltou á tona, hehe.

x Igor disse...

Poxa cara, não acredito, o Alexandre fechou o blog dele meu, brincadeira, nossa, me sinto muito culpado, nossa.

Radio Hand disse...

POXA VOCCE NEM COMENTA LA NO MEU BLOG MEU BLOG TA DANDO TEIA DE ARANHA TEM NENHUM COMENTARIO