Algo + sobre o autor Maykon
Maykon Rocha, um designer gráfico, apaixonado por ônibus desde sempre, agregou os dois fatores citados anteriormente neste blog, se tornando um dos grandes sucessos dos blogs brasileiros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 sugestões/dúvidas:
Pô, se a VAB repintasse os urbanuss dela até que iriam ficar elegantes não??, hehehe, parabéns, lindo desenho.
Claro Igor,a pintura nova da vab é linda...
muito bonito este carro e um feliz natal para vocÊ e sua familia
obrigado,,,,
Postar um comentário