.

.

VAB-95410 E FELIZ NATAL !

4 sugestões/dúvidas:

x Igor disse...

Pô, se a VAB repintasse os urbanuss dela até que iriam ficar elegantes não??, hehehe, parabéns, lindo desenho.

Maykon disse...

Claro Igor,a pintura nova da vab é linda...

Radio Hand disse...

muito bonito este carro e um feliz natal para vocÊ e sua familia

Maykon disse...

obrigado,,,,