.

.

E.Aracruz-9820



Ai gente obrigado pelo apoio.

5 sugestões/dúvidas:

Radio Hand disse...

MUITO BINITO ESTE EXRESSO ANDEI NELE PARA IR A PRAIA DE SANTA CRUZ O DONO DA EXPRESSA ARACRUZ E DE COLATINA ELE TAMBEM E DONO DE UM FABRICA DE MOVEIS QUE E LOCATELLI MOVEIS

Maykon disse...

Mas vc foi com este g7?

Radio Hand disse...

nao os carros da expresso aracruz sao da volksvagem

x Igor disse...

hehe, esse carro é ficticio né? nunca vi ele. hehe

O desenho tá lindaasso amigão, parabéns.

Luis>Á bom pois quando vc falou q foi com ele me assustei.
Igor>Obrigado e bom ano novo.O carro é fictício