Algo + sobre o autor Maykon
Maykon Rocha, um designer gráfico, apaixonado por ônibus desde sempre, agregou os dois fatores citados anteriormente neste blog, se tornando um dos grandes sucessos dos blogs brasileiros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 sugestões/dúvidas:
MUITO BINITO ESTE EXRESSO ANDEI NELE PARA IR A PRAIA DE SANTA CRUZ O DONO DA EXPRESSA ARACRUZ E DE COLATINA ELE TAMBEM E DONO DE UM FABRICA DE MOVEIS QUE E LOCATELLI MOVEIS
Mas vc foi com este g7?
nao os carros da expresso aracruz sao da volksvagem
hehe, esse carro é ficticio né? nunca vi ele. hehe
O desenho tá lindaasso amigão, parabéns.
Luis>Á bom pois quando vc falou q foi com ele me assustei.
Igor>Obrigado e bom ano novo.O carro é fictício
Postar um comentário