Algo + sobre o autor Maykon
Maykon Rocha, um designer gráfico, apaixonado por ônibus desde sempre, agregou os dois fatores citados anteriormente neste blog, se tornando um dos grandes sucessos dos blogs brasileiros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

5 sugestões/dúvidas:
file este amarelinho da serrana
Serramar....
E verdade, esse carro é mt bonito, sabe, ele tem alguma diferença dos da santa zita que faz ele ficar mais bonito, parabéns cara, o desenho tá show.
Obrigado Igor irei postar mais ônibus urbanos.
eai amigo desculpa por ter erredo o nome da viacao postA uns joana d arc os seus desenhos sao muitos maneirisimo e um abraço
Postar um comentário