.

.

17182


5 sugestões/dúvidas:

Radio Hand disse...

file este amarelinho da serrana

Maykon disse...

Serramar....

x Igor disse...

E verdade, esse carro é mt bonito, sabe, ele tem alguma diferença dos da santa zita que faz ele ficar mais bonito, parabéns cara, o desenho tá show.

Maykon disse...

Obrigado Igor irei postar mais ônibus urbanos.

Radio Hand disse...

eai amigo desculpa por ter erredo o nome da viacao postA uns joana d arc os seus desenhos sao muitos maneirisimo e um abraço