.

.

Gabarito G7 1200 Download

Depois de muitos pedidos que recebi, resolvi disponibilizar os gabaritos de alguns ônibus aqui neste blog.
Este será o primeiro a ser disponibilizado, gostaria da participação de vocês através dos comentários no blog, e também me enviando e-mails,
rocha.maykon94@gmail.com

Estou disponibilizando no formato .CDR , se você ainda não possui o Corel Draw baixe na internet, e tenha o melhor em edição  de desenhos de ônibus.
Preciso da opinião de vocês para ver qual é a aceitação destes gabaritos, e se for positiva em breve virão mais ônibus e também pinturas de empresas conhecidas no Brasil, lembrando que também estou aceitando pedidos... que até o mês de fevereiro serão feitos gratuitamente.
Para você que deseja padronizar sua frota, temos planos super especiais, de aplicação de adesivos e de criação de arte. VENHA CONHECER!

Com este vetor irei adiantar seu trabalho, gerar novas ideias e fazer você se entreter... então por favor, doe para nós.

PARA ADQUIRIR ESTE VETOR ENTRE EM CONTATO:
+55 27 9-9723-7616 (WHATSAPP)
vendasmt86@gmail.com








8 sugestões/dúvidas:

Unknown disse...

Parabéns Rocha, seu trabalho é de alta qualidade. Trabalho com comunicação visual e faço envelopamento de õnibus e adesivações de faixas. Queria saber se qdo precisar de um desenho de algum ônibus você venderia.
Att
Leonardo
fazartpublicidades@hotmail.com

Unknown disse...

Olá,você n tem a do g7 DD n?
eu estava querendo ele pra fazer um projeto.

Maykon disse...

joao pedro gonçalves>
tennho sim...

Rocha Parabéns pela iniciativa faço adesivos para miniaturas como fazer para obter alguns desenhos llvminiaturas@gmail.com
Lauro Lustosa

Unknown disse...

Boa tarde, estou fazendo um trabalho de escola e queria saber onde consigo o link pra baixar o gabarito em vetor no corel como na descrição do site?

Obrigado

Rômulo Lima disse...

como faço pra adquirir esse vetor?

Edilson Reque disse...

Tenho interesse neste vetor, como faço para adquirir?
grato edilson

leoconl04 disse...

Parabens!! Gostaria de receber os gabaritos pra fazer algun modelo do uruguay

aguardo Muinto Obrigado

Saludos desde o URUGUAY