Igor>O carro vai ser consertado,e obrigado pela dica
Luis>Que você e sua família também tenham um belo 2011
Maykon Rocha, um designer gráfico, apaixonado por ônibus desde sempre, agregou os dois fatores citados anteriormente neste blog, se tornando um dos grandes sucessos dos blogs brasileiros.
3 sugestões/dúvidas:
muito bonito este carro amigo comenta la meu blog nao tem nenhum comentaro falou e um abroço
olha cara o desenho ta muito lindo,voce e muito talentoso.
sera que voce pode fazer um citmax curto e um torino 07 curto ambos na sao gabriel?
,voce pde fazer?
Gostei do pedido Vivamar, hehe.
Lindo carro este, lindo desenho amigão.
Postar um comentário