.

.

São Gabriel-1254


Igor>O carro vai ser consertado,e obrigado pela dica
Luis>Que você e sua família também tenham um belo 2011

3 sugestões/dúvidas:

Radio Hand disse...

muito bonito este carro amigo comenta la meu blog nao tem nenhum comentaro falou e um abroço

olha cara o desenho ta muito lindo,voce e muito talentoso.

sera que voce pode fazer um citmax curto e um torino 07 curto ambos na sao gabriel?
,voce pde fazer?

x Igor disse...

Gostei do pedido Vivamar, hehe.

Lindo carro este, lindo desenho amigão.