.

.

PROTESTO AO FECHAMENTO DO BLOG IGOR ONIBUSES.

4 sugestões/dúvidas:

x Igor disse...

Po cara, brigado msm amigão...

Vlw msm.

e isso ae maykon protesta

Radio Hand disse...

PO MAYKON TU NEM COMENTOU LA NO MEU BLOG

maykon eu sei que vc ama onibus rodoviario,poem a vivamar posta mais onibus urbanos que rodoviarios,mais amanha(13 de janeiro aniversario da vivamar)tera posgems especiais de aniversario eu vou postar onibua amanha o dia todo e entre eles tera muitos rodoviarios entao amanha fica ligado e visite a vivamar sempre que possivel e comenta blz