.

.

Itapemirim-14560

3 sugestões/dúvidas:

Radio Hand disse...

MUITO BONITO ESTE CARRO O TIO DA MINHA PRIMA TRABALHAVA NA ITAPEMIRIM O MEU E LUIS.COLATINA@HOTMAIL.COM FALOU

Radio Hand disse...

SOBRE AQUELE NEGOCIO DA IMAGEM QUE FICA PASSANDO OS DESENHOS EU FIZ NO PHOTOSCAPE EM ANIMAÇÃO GIF E DEPOIS IR EM PAINEL DE CONTROLE DO BLOG E IR EM DISIG CABEÇALHO E PRONTO

Maykon disse...

É QUE O MEU NÃO FICA,SÓ FICA A IMAGEM TOTALMENTE IMOVEL.