.

.

7700-Lírio dos Vales

Igor>É uma lástima um blog de tradição fechar,acho que só Deus para fecha meu blog,ninguém,mais ninguém vai me dirrubar.
Luis>Enfrentei 59 guias para comentar no teu blog.

2 sugestões/dúvidas:

comenta la na vivamar ai agente ve que blog e mais dificil comentar

comenta depois vc fala quantos quias foram

Maykon disse...

Pode deixar vivamar.