.

.

3,3 sprinter mbb

5 sugestões/dúvidas:

Radio Hand disse...

muito bonito o desenho amigo sera que vc autoriza modificar o desenho que voce me passou pelo mail eu te mando ele modificado falou amigo em comenta la no meu blog e um abraço

Colocando os devidos créditos.... Autorizado.

Tem como fazer um citmax da alvorada com nova pintura pra mim??

quando vai ser o amigo X??

ha o numero do do onibus do meu pedido vai ser 981

Maykon disse...

Vivamar>faço sim,e o amigo x será só em dezembro