.

.

14256-Xavante

6 sugestões/dúvidas:

Radio Hand disse...

muito bonito o desenho te adicionei no orkut comenta lá no meu blog

Maykon disse...

Eu vi...

Gente de uma olha no meu blog da Vivamar tem uma enquete importante pra voceis votarem

maykon:me add no orkut,meu nome la e RAPHAEL VIVAMAR

x Igor disse...

Legal essa viação, gostei mais da pintura do que do nome, rsrs.

Se quiser me add no orkut tb, é Igor Nunes ,blz.

SIM PESSOAL,IREI ADICIONAR TODO MUNDO..
Igor>Como está tua foto?