.

.

Velório de Janinha e Melita Zanotti

Uma cidade em luto. A morte de quatro moradoras de Santa Teresa, região Serrana do Espírito Santo, provocou comoção na cidade. Elas estavam na Kombi da prefeitura que se envolveu no acidente que deixou cinco mortos e nove feridos nesta segunda-feira (13) na BR 101, em Fundão. Ao todo 11 pessoas estavam no veículo. Quatro morreram e sete ficaram feridas. Elas voltavam de hospitais da Grande Vitória, onde faziam tratamento de hemodiálise. A prefeitura de Santa Teresa decretou luto de três dias.

Entre as vítimas estão Janinha Zanotti, 13 anos, e a mãe, Melita Birchler Zanotti, 50 anos. De acordo com a secretária municipal de saúde de Santa Teresa, Andréia Passamani Corteletti, a adolescente havia sido submetida a uma cirurgia de transplante de rim há 30 dias e passava bem. No dia do acidente a garota voltava de Vitória, onde foi fazer a revisão do procedimento. A mãe da adolescente apenas a acompanhava, como conta a secretária.

Fonte>TV GAZETA

Ai pessoal,quando falei que o blog Rocha desenhos estaria presente não era brincadeira,me fiz presente durante o horário que pude.

0 sugestões/dúvidas: